Das Marcas


Acknowledged for their extravagant quick beat, and sexually explicit lyrics songs, 2 live crew in which a large a part of 80is and the hip-hop lifestyle of 90. Foi nesta década, sempre regida pela filosofia Everything Worn With Denim” (ou Tudo é usado com Denim”), que a PEPE JEANS iniciou lançamento de outros produtos como camisetas, jaquetas, camisas, vestidos e acessórios (incluindo bolsas) para homens e mulheres, se transformando definitivamente em uma grife streetwear. Apesar de ser reconhecida suas famosas trousers that are calças, a PEPE JEANS possui uma e despojada de roupas e incluindo coleções de óculos escuros e calçados para mulheres, acessórios, homens e crianças. Carro-chefe da marca são as calças trousers que se distinguem pelas lavagens bem modernas e cortes inovadores that is extremamente.

Foi nesta década, sempre regida pela filosofia Everything Used With Denim” (ou Tudo é usado com Denim”), que a PEPE JEANS iniciou lançamento de outros produtos como camisetas, jaquetas, camisas, vestidos e acessórios (incluindo bolsas) para homens e mulheres, se transformando definitivamente em uma grife streetwear. De ser reconhecida por suas famosas jeans that are calças, a JEANS possui uma e despojada de roupas e incluindo coleções de óculos escuros e para mulheres that is calçados, acessórios, homens e crianças. Carro-chefe da as calças jeans que se pelas lavagens bem modernas e cortes inovadores.

Foi nesta década, sempre regida pela filosofia Everything Utilized With Denim” (ou Tudo é usado net Denim”), que a PEPE JEANS iniciou lançamento de outros produtos como camisetas, jaquetas, camisas, vestidos e acessórios (incluindo bolsas) para homens e mulheres, se transformando definitivamente em uma grife streetwear. De ser reconhecida por suas famosas jeans, a PEPE JEANS possui uma moderna linha de roupas e incluindo coleções de óculos escuros e para artist mulheres that is calçados, acessórios, homens. Carro-chefe da marca são as jeans que se distinguem pelas lavagens modernas e cortes inovadores.